Perdi a virgindade com minha tia

Tamanho da fonte:

Minhas tias e primas sempre gostaram muito de mim por motivos que talvez não sejam só por parentesco.

Percebia muitas vezes que minha tia gostava muito de me abraçar demoradamente e sempre me olhava diferente, sorria e me oferecia algo para comer ou beber.

Certo dia ela me chamou para ir até o supermercado com ela, eu tinha 18 anos e ela 44 anos e muito atraente.

Fomos ao supermercado e depois paramos para tomar sorvete e nas conversas ela perguntou se eu tinha namorada ou se eu já tinha beijado alguma garota etc. Eu era virgem mas não de beijo e respondi que já tinha beijado. Ela perguntou se eu tinha gostado e eu respondi que sim, muito gostoso.

Dali saímos para o carro para ir embora e no caminho ela voltou ao assunto de beijos e se eu já tinha feito sexo. Achei preocupação de tia mas não me intimidei e respondi que não. Ela disse que isso era normal naquela idade e por causa de meu jeito ou minha criação. Mas para eu não ter pressa nesse assunto. Chegamos e fui para casa.

O dia que transei com minha tia e perdi a virgindade

Dias depois ela me chamou para ir até a casa dela para eu ajudar a arrumar umas coisas no quintal, na despensa e jogar água nos corredores. Fui e chegando lá ela estava de calça jeans e camiseta e começamos a fazer o serviço. Acabamos rápido pois era pouca coisa pra fazer. Ela preparou um lanche e fomos comer.

Ela voltou ao assunto de mulheres e perguntou se eu a achava bonita e se a beijaria. Eu, como sobrinho, devo respeito mas respondi que ela era bonita e eu a beijaria sim, mas ela era minha tia. Ela nem esperou eu terminar e segurou a minha mão e me beijou.

Confesso que foi delicioso aquele beijo e meu pau ficou duro e espremido dentro do short. Não era minha tia mas uma mulher ali comigo e isso me fez quebrar o medo. Ela perguntou se eu tinha gostado.

Eu adorei, respondi.

Vamos beijar mais então, ela disse.

Nos beijamos muito e eu com tesão doido. Ela pegou minha mão e colocou sobre o seu seio que estava duro. Fiquei doido. Sem medo algum ela foi tirando a roupa e exibindo seu corpo delicioso.

Eu tirei a minha roupa e não sabia o que fazer, eu era virgem. Ela me acalmou e começou a acariciar meu pau e eu me soltei e comecei a acaricia os seios e a bunda dela. Logo ela me chupou um pouco e se deitou pedindo para eu chupar a buceta dela. Foi me ensinando e eu gostei daquilo.

Ela gemia e logo gozou. Depois deitou e pediu para eu penetrar meu pau na buceta dela. Me apoiei sobre o colchão e fui colocando com o auxílio da mão ela. Logo meu pau entrou e nos movimentamos com calma enquanto nos beijávamos e eu chupava seus seio. Logo eu comecei a ficar mais ofegante e ela percebeu que eu ia gozar e me abraçou forte travando suas pernas em meu quadril.

Foi muito gostoso e ali começamos uma aventura que nos eu muita alegria e prazer.

Avaliação do Conto

Ainda não avaliado

Faça login para avaliar este conto

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!